Apenas fique bem, querida

Apenas fique bem, querida. Não ligue pelas poças que se formam em meus olhos, você sabe que não costumo chorar, mas você me pegou desprevenida. Vai ficar tudo bem. Seus olhos deveriam conseguir enxergar o que eu enxergo todas as vezes em que olho pra você. Eu me afogaria fácil na sua profundidade. Continue forte, porque eu ainda estou aqui e ainda estarei pela manhã. Para sempre. Por toda a vida. Talvez, pra te salvar ou pra ser salva de todas as maneiras que você já me salvou de mim mesma. Ainda não acredito que exista algo ai dentro que seja capaz de querer te destruir. Mas deixe ele tentar, nunca vi força mais bruta. E com esse seu sorriso garota, você o vence, você vence qualquer coisa. Se soubesse o poder que tem…Mas enquanto isso, apenas feche os olhos e segure minha mão, deixe-me cantar uma dessas canções de ninar. Aperte minha mão com toda sua força e chore, querida. Chore, porque não há ninguém aqui pra te julgar. É fácil se perder nessa imensidão, mas eu prometo que eu não vou deixar você se perder. Nunca. Nem mesmo por um segundo. Eu estou aqui por você.

Um pensamento sobre “Apenas fique bem, querida

Deixe um comentário