Não existe felicidade em “nós”

Eu costumava pensar muito sobre como seria quando nos falássemos de novo. Pensei que tivéssemos mais uma chance de recomeçar com o que de fato, nunca começou. Nada tinha mudado pra mim, mas tudo tinha mudado pra você. Você não parou de viver, não que eu tenha parado, mas, as coisas continuam as mesma por aqui, até piores. Você subiu de cargo, comprou um carro e começou à namorar uma garota de nome engraçado. E eu, bem, eu continuo perdida dentro do meu caos. Não posso fingir que você perdeu grande coisa quando me disse “adeus”, porque acho que naquele momento, você assinou um termo de felicidade. Fico feliz que esteja feliz,mesmo que não comigo, mesmo que com ela. Queria que sua felicidade fosse comigo, que nossos destinos se cruzassem mais uma vez, mas não posso me enganar. Não existe felicidade em “nós”. Ela tem o mundo pra te dar e eu tenho pouco. Um coração deformado, um quarto bagunçado, meu caos. Eu entendo, você merecia mais. Só queria saber se eu também vou merecer algum dia.

Deixe um comentário

