Lado cruel

Moço,

Eu não tenho juízo, não mesmo. Eu já parti corações. Já perdi a dignidade um milhão de vezes em noites caóticas. Julguei. Fui julgada. E menti. Ah, como eu menti. Para tudo, para todos. Nem todos. Eu não menti pra você. Eu guardei esse meu lado cruel no bolso e virei a garotinha cheia de expectativas só pra te encontrar naquela noite. Deixei você me abraçar, e até afaguei seu cabelo na frente de todo mundo. Então, me diz, a razão pela qual você não guardou o seu lado cruel no bolso?

sad

Deixe um comentário

